OparaNews - O seu canal de notícias

Penedo-Al, Sábado, 19 de Maio

Rádio

Canais

Blogs


Alagoas

22/02/2012 12:22

Jovem é preso com arma de fogo em via pública


Na noite de ontem (21), policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES) do 3°Batalhão prenderam Lucas Gomes dos Santos, 25 anos, conhecido como “paulista”, residente na Rua Senhor dos Pobres, Bairro Ouro Preto.

A guarnição estava fazendo rondas na cidade de Arapiraca quando por volta das 23h recebeu uma informação que havia dois indivíduos armados com uma espingarda calibre 12 na Rua Nossa Senhora dos Pobres. Quando a viatura policial estava se aproximando do local, o “Paulista” tentou se desfazer da referida arma de fogo, mas foi capturado.

O mesmo acusado já havia sido preso semana passada, dia 13, por ter furtado vários objetos em um estabelecimento comercial no Centro de Arapiraca, porém o proprietário da Loja não quis comparecer a Central de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis.

No dia seguinte, quarta feira (14), o mesmo acusado foi preso em flagrante furtando mais um estabelecimento comercial em Arapiraca.

Lucas Gomes dos Santos foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado por Porte ilegal de Arma de Fogo de Uso permitido.



por Ascom 3°BPM

Comentários (0)

Comente

OparaNews não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos postados pelos usuários. É registrado o IP de todo internauta que envie comentários. O registro é feito para auxiliar nos casos em que se faz necessária a identificação do autor de um comentário. Use o e-mail walberth@oparanews.com.br para denúncias.

Sem comentários!

Newsletter

Cadastre seu E-mail, e receba nossas novidades.

Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves,
Condomínio Maurício de Nassau,
nº 24, Santa Luzia - Penedo/AL

82 8852-1544 / 9974-0704