Quase que o CSA chega, mas foi de uma incompetência marcante. Bastava um golzinho no seu jogo contra o “lanterninha” CEO, em pleno Estádio Rei Pelé. O empate em branco, diante da sua grande torcida, alijou o Azulão das semifinais do 1º turno do Campeonato Alagoano. Concluída a última rodada da fase classificatória, o G4 ficou assim definido: CRB (19 pontos), Corinthians (16 pontos), ASA (15 pontos) e Murici (14 pontos). O chamado “quadrangular” terá os confrontos CRB x MURICI e CORINTHIANS x ASA. Jogos de ida e volta, saindo daí os finalistas do turno.
4ª feira, 15/02 = MURICI x CRB em Murici (20h)
5ª feira, 16/02 = ASA x CORINTHIANS em Arapiraca (20h)
Os jogos de volta serão disputados após o Carnaval, no dia 25 (sábado), respectivamente em Maceió e no Pilar.
GOLS LÁ E CÁ– Assim como o Corinthians possui o melhor ataque (24 gols) é do CRB a melhor defesa (quatro gols). A marca alcançada pelo CRB é marcante. Veja só: num campeonato equilibradíssimo como o alagoano, sofrer apenas quatro gols em nove jogos não é para qualquer time.
CONTRA A DEGOLA- Pelos números apresentados ao final da primeira etapa do campeonato, duríssima será a briga para fugir do rebaixamento, ao longo do 2º turno. CEO e Penedense (8 pontos), Coruripe e CSE (10 pontos) e Sport (11 pontos) que se cuidem. Vale a contagem geral dos pontos. Hoje, os rebaixados seriam CEO e Penedense.
GOLEADORES– Os principais artilheiros do campeonato são Luiz Paulo (CSE) e JOSI (Murici) com seis gols. Outros “matadores” da competição: Alexsandro (Murici) e Roni (CSA) com cinco, Lúcio Maranhão (ASA), Rodrigo Dantas (CRB), Da Silva (Sport), Afonso e Edilson (Corinthians) com quatro gols.
SELEÇÃO HIPOTÉTICA– Cada cronista ou torcedor pode escalar diferente, tirar ou colocar nomes. A minha é a seguinte: Flávio (CSA); Zé Carlos (Sport), Selmo Lima (Corinthians), Rodrigão (CRB) e Jadilson (CRB); Everton Luiz (CRB), Jorginho (ASA), Geovane (CRB) e Washington (CSA); Luiz Paulo (CSE) eJosi (Murici).
SEGUNDO TURNO- Só começará no dia sete de março (4ª Feira), com a sua primeira rodada: CRB x Murici, Penedense x CSE, Corinthians x Coruripe, CEO x CSA e ASA x Sport. Os times que estão fora das semifinais do 1º turno terão quase um mês para se prepararem melhor. CSA, Sport, CSE, Coruripe, Penedense e CEO estão nessa.
+ Notícias
© copyright OparaNews. Todos os direitos reservados.
Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves,
Condomínio Maurício de Nassau,
nº 24, Santa Luzia - Penedo/AL
82 8852-1544 / 9974-0704