Suspeito de tentar matar desafeto há 4 anos é morto a tiros

A Polícia Civil (PC) investiga se um homicídio ocorrido próximo ao cemitério público de Campo Grande, Agreste de Alagoas, na noite desse sábado (1º), tem características de execução. A vítima havia cometido uma tentativa de homicídio ainda no ano de 2019.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), repassadas à reportagem da Gazetaweb, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, o que revelaria um evidente crime de execução. A vítima residia próximo ao local do crime, no centro da cidade.

 

Conforme consta no relatório do 3º Batalhão, homens do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município ouviram disparos de arma de fogo e se deslocaram até a região do fato.

 

Ao chegarem, constataram a vítima já em óbito. A esposa, que estava próximo, relatou que um homem com capacete na cabeça se aproximou do rapaz, de 24 anos, e efetuou os tiros à queima-roupa, fugindo em seguida.

 

Ela ainda disse à polícia que o cunhado dele foi vítima de homicídio há oito meses, próximo ao município de Olho d´Água Grande, e a vítima temia por sua vida desde então.

 

Após averiguações no sistema da polícia, a PM descobriu que o jovem era suspeito de uma tentativa de homicídio no ano de 2019.

 

Depois dos procedimentos policiais cabíveis, os militares acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

 

Agora, cabe à Polícia Civil (PC) investigar a autoria e motivação do crime, que teria características de execução, devido à forma como a vítima foi morta.

 

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo