Corpo da segunda criança que se afogou na Barra de Santo Antônio, AL, é encontrado boiando no mar

O corpo da segunda vítima de afogamento na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas, foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (28), boiando no mar de Ipioca, em Maceió. Melinda Pyetra da Conceição dos Santos tinha 6 anos e desapareceu na quarta (27) quando nadava com mais duas amigas e uma prima, de 13 anos, que também morreu afogada.

 

Banhistas que estavam em uma lancha particular encontraram o corpo de Melinda na água e o levaram para a praia. Militares do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram ao local e comunicaram à família da vítima.

 

As outras duas crianças que estavam com as primas foram resgatadas com vida. Segundo a Polícia Militar, Viviane Cordeiro dos Santos, a primeira vítima a ter o corpo retirado da água momentos depois do afogamento, saiu de casa escondida, na Ilha da Crôa, para ir à praia com as amigas.

 

Um pescador que estava na região percebeu que as meninas estavam se afogando e tentou resgatá-las. Ele conseguiu retirar Viviane do mar, mas ela já estava sem vida.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e constatou o óbito. Os socorristas prestaram atendimento às outras duas crianças socorridas vivas.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas por Melinda ainda durante a tarde, com apoio de um helicóptero. A procura foi encerrada ao cair da noite e retomada nesta manhã.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo