Homem se afoga, fica inconsciente e é levado a hospital em União

Um homem, de 48 anos, se afogou, nesta segunda-feira (1º) em um rio localizado Conjunto Padre Donald, na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e fez o socorro da vítima, que estava inconsciente.

 

A vítima foi encontrada fora do rio, segundo informou a corporação. Os militares realizaram os primeiros socorros e em seguida o homem foi transportado para o Hospital Regional da Mata. Durante o trajeto, ele recobrou a consciência.

 

Ele foi entregue aos cuidados da equipe médica do Hospital Regional da Mata. O quadro de saúde da vítima não foi divulgado pela corporação.

 

O resgate foi realizado por três militares dos Bombeiros. Uma viatura foi empregada na ocorrência.

 

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.