Funcionário de prédio em Maceió flagrou jovem fazendo sexo oral em amigo desacordado e tentou intervir

O jovem que foi preso após fazer sexo oral em amigo desacordado em um prédio na Jatiúca, em Maceió, foi flagrado na hora do ato por um funcionário do condomínio, que tentou intervir. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (15).

 

O g1 teve acesso ao Boletim de Ocorrência que narra que o funcionário do prédio relatou à Polícia Militar que quatro homens estavam na piscina e que ele pediu para que eles deixassem o local, mas que apenas dois obedeceram.

 

Nesse momento, o funcionário viu que um dos homens que não quis deixar o local estava se masturbando enquanto masturbava o amigo, que estava desacordado.

 

O funcionário, então, tentou intervir e pediu para que os dois deixassem o local. No entanto, o homem que estava se masturbando primeiro ejaculou, para depois se vestir.

 

O crime foi registrado por câmeras de segurança. A síndica do prédio levou as imagens para a polícia e disse que as imagens mostram o homem fazendo sexo oral no amigo desacordado.

 

A vítima não quis registrar boletim de ocorrência. O homem flagrado foi preso e autuado por crime de importunação sexual. Ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira (16) e foi liberado sem ter que pagar fiança.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo