Operação prende 12 suspeitos de diversos crimes em Maceió e no interior de Alagoas

Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (18) 12 pessoas por envolvimento em diversos crimes cometidos em Maceió e no interior. Durante a ação, foram apreendidas armas e munições.

 

Na capital, os mandados foram cumpridos nos bairros do Benedito Bentes, Ponta Grossa e Santa Amélia. Teve prisão também em Rio Largo, Arapiraca, Lagoa da Canoa e Craíbas.

 

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, os mandados expedidos foram resultado de investigações dos crimes de homicídio, estupro, tráfico de drogas e roubo.

 

“Uma grande operação da Polícia Civil para diminuir esses crimes violentes na capital e em Arapiraca. Foram cerca de 80 policiais que participaram dessa operação”, disse o delegado Gustavo Xavier.

 

Uma das prisões aconteceu em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Um pai de santo foi preso suspeito de assassinar um homem em seu terreiro, em 2015. Segundo a polícia, eles bebiam juntos na companhia de outras duas pessoas.

 

“É uma história que choca, a vítima foi sorrateiramente atacada e teve o pescoço cortado. O crime aconteceu em São Miguel dos Milagres, os três foragiram, já o pai de santo vivia uma vida pacata em Rio Largo quando demos voz de prisão”, disse o delegado Daniel Mayer.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo