Prefeitura de Penedo apoia maior evento de MMA da região no próximo sábado, 20

Uma disputa inédita de MMA, valendo o cinturão da categoria meio-médio (até 77 kg), é a atração principal do maior evento do esporte realizado na região. Anderson Oliveira, o Astro da Maldade, e Mayk Mendes estão invictos e irão suar muito para vencer no Penedo Fight Night.

 

O evento aberto ao público tem vinte lutas no total, inclusive com penedenses entrando no octógono e combate entre mulheres (Adriele Drika x Ysley Shayenne/k1 amador, e Julia Lima x Yasmin Monkey/k1 profissional), tudo isso a partir das 15 horas do próximo sábado, 20, no ginásio de esportes Padre Manoel Vieira.

 

O espaço para práticas esportivas recuperado durante o governo Renan Filho recebe o evento realizado pela empresa Tsunamy, com apoio da Prefeitura de Penedo.

 

De acordo com a organização do Penedo Fight Night, 40 lutadores dos estados de Alagoas, Bahia e Sergipe participam da competição que inclui, além do MMA, K1 e Submission e ainda pontos para o ranking da Sherdog, instituição que avalia atletas em nível mundial.

“Os melhores lutadores desses três estados estarão aqui, inclusive os de Penedo (Ramon Brandão e Matheus Nery), com premiação em troféu, bolsa em dinheiro e o cinturão para a luta principal do card”, informa Rennan Moura, representante da empresa Tsunamy, agradecendo o apoio do governo Ronaldo Lopes/João Lucas ao evento.

 

Sobre o confronto entre o alagoano Mayk Mendes e o sergipano Anderson Astro da Maldade, Renann destaca que esta é a luta mais esperada dos últimos cinco anos no MMA e, graças ao sucesso do 1º Penedo Fight Night, os dois irão se enfrentar aqui.

 

O evento que também movimenta a economia de Penedo, especialmente do setor de serviços e hotelaria, terá ainda DJ e camarotes exclusivos, espaços limitados que podem ser reservados pelos contatos (79) 98874-2181/Rennan Moura ou (82) 99109-8698/Melks.

 

 

 

Fonte: Secom PMP

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo