11º BPM registra tentativa de homicídio e ato infracional em Penedo

Na madrugada deste sábado (29), equipes da Polícia Militar atenderam a uma ocorrência de tentativa de homicídio com desdobramentos relacionados ao tráfico de drogas na cidade de Penedo, interior de Alagoas. A ação mobilizou equipes da Patrulha Maria da Penha, da FT 03 e do Pelopes 1, resultando na apreensão de entorpecentes, munições e na investigação de um possível ato infracional.

 

O Caso

 

A ocorrência foi acionada para atender uma ocorrência em uma pousada situada na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves. Segundo relatos, dois indivíduos armados invadiram o local, atacaram um homem com coronhadas e chutes e, em seguida, o colocaram à força em um veículo modelo Celta, de cor vermelha.

 

A companheira da vítima conseguiu escapar durante o tumulto e se refugiou na pousada, onde aguardou a chegada da polícia. Em depoimento ela informou que o namorado teria furtado drogas, dinheiro e armas de uma residência em Arapiraca, e que suspeitava que o sequestro fosse retaliação ao ato.

 

Ação Policial

 

Durante uma investigação no local, a polícia localizou no quarto da pousada onde a vítima estava hospedada 310 g de cocaína, 230 g de maconha, 10 munições de 9 mm e um carregador compatível.

 

Com base nas informações da namorada da vítima, o avanço contínuo para o endereço do suposto furto, em Arapiraca. A residência mencionada, descrita como abandonada, era monitorada por câmeras de segurança. Sem obter resposta ao contato inicial, os policiais precisaram acessar uma propriedade.

 

Após anunciarem a presença da polícia, foram atendidos por uma mulher identificada como F. P. da S.C. residente no local desde março deste ano com seus dois filhos pequenos. A mulher negou envolvimento com o crime e afirmou desconhecer qualquer movimento ilícito na casa.

 

Material Apreendido

 

310 g de cocaína
230 g de maconha
10 munições de 9 mm
1 carregador de 9 mm
Investigações em Andamento

 

A Polícia Militar mantém investigações para localizar os responsáveis ​​pelo sequestro e pela violência contra a vítima.

 

 

 

Fonte: 11º BPM

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo