Prefeito Ronaldo Lopes entrega nova viatura para SMTT Penedo

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) da Prefeitura de Penedo recebeu nesta quarta-feira, 02, mais um investimento da gestão Ronaldo Lopes.

O órgão responsável por orientar e fiscalizar o trânsito ganhou um veículo novo, equipamento adquirido com recursos próprios do governo que melhora as condições de trabalho dos servidores e organiza a cidade em benefício de todos.

A solenidade realizada na manhã de hoje foi o segundo ponto da extensa agenda de trabalho do Prefeito Ronaldo Lopes, jornada iniciada ainda em sua casa e com primeira ação nas ruas realizada na Praça Clementino do Monte.

Ronaldo Lopes acompanhou o andamento das obras no espaço público que está sendo recuperado por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), trabalho feito com recursos próprios da administração que investe no patrimônio da população.

A gestão Crescendo Com Seu Povo também cuida da zona rural, onde a manutenção e recuperação de estradas acontece de forma inédita, com soluções definitivas para problemas antigos, entre eles a construção de pontes com estrutura de concreto.

As obras em curso são visitadas regularmente por Ronaldo Lopes e equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSP), inspeções das ações desenvolvidas em parceria com o governo de Alagoas.

O apoio da gestão estadual também ocorre na cidade, onde obras estruturantes tornam o tráfego de veículos mais tranquilo e ordenado, melhorando a qualidade de vida de todas as pessoas.

 

por Fernando Vinícius – Decom PMP

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.