Neymar sente a coxa e desfalca Brasil contra Argentina

Neymar está fora do clássico contra a Argentina, nesta terça-feira (16), às 20h, em San Juan, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Logo após o último treino da Seleção, realizado no CT do Palmeiras, na parte da manhã, o jogador se queixou de dores no adutor da coxa esquerda, foi preservado e nem viajou para a Argentina.

A reportagem do LANCE! estava na porta do hotel onde o Brasil estava hospedado, em Guarulhos, na Grande São Paulo, e notou a ausência de Neymar na subida ao ônibus que levava a delegação ao aeroporto, bem como o retorno do técnico Tite ao interior do hotel pouco tempo após subir no veículo.

De acordo com a assessoria de imprensa da CBF, Neymar relatou insegurança com o incômodo e a ausência de tempo hábil para a realização de exames complementares.

 

por Fábio Lázaro – Terra

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.