Homem é preso com espingarda e munições em operação no interior de AL

Um homem de 30 anos foi preso com espingarda, revólveres e munições em uma operação das polícias Civil e Militar no interior de Alagoas. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em em União dos Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas.

O objetivo da operação foi desarticular uma organização criminosa que praticava tráfico de drogas, porte e posse de armas nos dois municípios.

As investigações tiveram início há três meses e são fruto de um trabalho da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), que contou com a colaboração do 10° Batalhão da Polícia Militar.

O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, em Maceió.

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.