Árbitros alagoanos fazem testes para Covid-19

Dando continuidade ao cronograma de exames de detecção do novo coronavírus (Covid-19), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) realizou, nesta terça-feira (21), a testagem nos árbitros alagoanos. Os exames são do tipo sorológico e servem para saber se os profissionais tiveram resultado positivo ou apenas contato com a doença.

A expectativa é de que a arbitragem retome os trabalhos com segurança. Ao todo, 15 árbitros e 15 árbitros assistentes, que foram selecionados para atuar no término do Campeonato Alagoano, estão sendo testados. Os membros da Comissão e Arbitragem da FAF, além dos membros da estrutura da arbitragem, também passaram por exames.

Os profissionais passarão por uma avaliação antropométrica nesta quarta (22). Já na quinta (23) e na sexta (24), os árbitros farão um treinamento físico e técnico em local a ser definido pela Comissão de Arbitragem da FAF.

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.