Em rede social, governador fala em concurso para a PM após a pandemia

O governador de Alagoas Renan Filho (MDB) publicou no Twitter, na noite dessa terça-feira, 04, que vai fazer novos concursos públicos para ampliar o efetivo de militares depois da pandemia do novo coronavírus.

Renan Filho também pontuou que não vai proporcionar alterações nas regras de promoção de fim de carreira para militares da ativa, assim como nas licenças especiais. Ele contou que tomou a decisão após conversa com os comandos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Em dezembro do ano passado, o gestor já havia levantado a possibilidade de realização do concurso para a PM em 2020, porém com a pandemia, a medida não pôde ser colocada em prática no primeiro semestre.

 

Fonte: TNH1

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.