Suspeitos em caso de sequestro e estupro são presos em Teotônio Vilela

A informação recebida pela Polícia Militar era de que os três rapazes acusados dos crimes de sequestro e estupro ocorrido há poucos dias na capital, estariam com mandato de prisão em aberto e se escondendo em uma casa em Teotônio Vilela.

Após a chegada no local de fuga dos indivíduos, a polícia tentou efetuar uma primeira abordagem mas dois dos suspeitos correram para dentro da residência, tentando pular o muro, caindo em entulhos de construção. Em seguida, os policiais conseguiram interceptar os envolvidos no caso.

Após fazer uma busca domiciliar, a PM encontrou uma arma de fogo, alguns celulares e dinheiro, fruto de roubos. Segundo informações, os acusados teriam feito diversos roubos com o carro da vítima de sequestro e estupro.

Os três jovens de 26,24 e 22 anos foram encaminhados à delegacia regional de Arapiraca.

Autor: 03 Indivíduos de sexo masculino de 26, 24 e 22 anos de idade. Um dos envolvidos foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e favorecimento pessoal. E foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto dos outros dois indivíduos.

 

Fonte: 7 Segundos

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.