Caseiro de fazenda é assassinado em Igreja Nova

O caseiro de uma fazenda no Povoado Chinaré, em Igreja Nova, interior de Alagoas, foi morto nesta terça-feira (28). A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, que é tratado como homicídio. Ninguém foi preso.

 

A vítima foi identificada como Robson Luiz de Santana, de 57 anos. Segundo Gledson Oliveira, chefe de operações do 84° Distrito Policial (84°DP), a vítima morava na fazenda onde trabalhava e foi encontrada sem vida na manhã desta terça com perfurações de arma de fogo pelo corpo.

 

“Ele foi encontrado pela manhã por por populares e, assim que soubemos, enviamos uma equipe para o local. Identificamos os familiares da vítima e possíveis testemunhas, que serão ouvidas durante o inquérito policial”, disse o policial.

 

A polícia trabalha com duas linhas de investigação. “O dono da fazenda esteve lá também e disse que nada foi roubado, então descartamos que tenha sido latrocínio. Temos duas linhas de investigação que estamos seguindo, mas não vamos dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações”, afirmou o chefe de operações.

 

Uma equipe da Polícia Científica esteve no local e conseguiu coletar algumas provas que podem ajudar nas investigações. Um boné, uma bituca de cigarro, além de projéteis e cartuchos estão na lista dos itens achados pelos peritos.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo