Governo de Alagoas realiza leilão de bens online na próxima terça (30)

Aliar o fomento à comercialização de reciclagem à geração de receitas para o Estado. É com base nisso que o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), realiza na próxima terça-feira (30) mais um leilão de bens inservíveis. Nesta edição, por conta da pandemia da Covid-19 e em concordância ao Plano de Distanciamento Social Controlado de Alagoas, todos os lances deverão ser feitos de forma online pelo site www.leiloesfreire.com.br.

No total, serão ofertados 27 lotes, que devem ser leiloados na modalidade maior lance ou oferta, dentre eles, veículos recuperáveis, sucatas de veículos e sucatas de material permanente, tais como equipamentos de informática, cadeiras e geradores. A expectativa é que, através dos remates, seja alcançada uma arrecadação de, no mínimo, R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais).

De acordo com a Superintendência de Gestão Patrimonial (SGP), responsável pelo processo, o intuito da ação é transformar em receita os bens que não mais estão sendo utilizados pela Administração Pública, como também proporcionar a desocupação de espaços que podem ter outro uso, o que acarreta num ganho para o Estado e também para toda a população.

Serviço:

Data e horário: 30/03 às 10h

Site do leilão: www.leiloesfreire.com.br

E-mail: osman@leiloesfreire.com.br

Telefones: (82) 3223-5212 / (82) 99981-6513 / (82) 99969-6202 (WhatsApp)

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.