SEMADA Penedo regulamenta feira livre durante Semana Santa

A Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Abastecimento e Desenvolvimento Agrícola (SEMADA) regulamenta o funcionamento da feira livre do Centro da cidade durante os dias que antecedem o feriado da Semana Santa e também no Sábado de Aleluia.

Com a chegada da Semana Santa, período em que aumenta a procura por peixes e frutos do mar, a tradicional feira do peixe ocorrerá quarta e quinta-feira, 31 de março e 1º de abril respectivamente, para a compra de pescados.

Nesse dois dias também serão vendidos produtos como legumes e verduras, com as bancas desses itens instalados na Rua Campos Teixeira e sua respectiva travessa.

Sábado

Já a venda de carnes e demais produtos alimentícios também ocorrerá no sábado normalmente, sendo permitido apenas alimentos, conforme a portaria municipal que regulamenta o funcionamento das feiras livres em Penedo, devido a pandemia de Covid-19.

Durante a realização das feiras, será obrigatório o uso de máscaras por parte de feirantes e clientes, assim como a disponibilidade de álcool gel e a adoção do distanciamento mínimo entre as bancas.

De acordo com a SEMADA Penedo, essas medidas tem o objetivo de evitar aglomerações, contribuindo com as regras em vigor devido a Fase Vermelha do Plano de Distanciamento Social Controlado, além de proporcionar maior comodidade para os consumidores penedenses.

 

por Thiago Sobral – jornalista Decom/PMP

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.