CRB e Cruzeiro empatam sem gols no Rei Pelé

CRB e Cruzeiro fizeram uma partida equilibrada no Estádio Rei Pelé e empataram sem gols, pela 21ª rodada da Série B. Choveu muito neste domingo em Maceió e o gramado ficou pesado, o que dificultou as ações dos jogadores, principalmente no primeiro tempo. A Raposa foi melhor na etapa inicial, e o Galo da Pajuçara melhorou no segundo tempo. Nas oportunidades criadas, os goleiros Fábio e Diogo Silva fizeram a diferença.

Como fica?

O CRB perdeu uma posição na classificação da Série B com o empate deste domingo. Entrou na 21ª rodada em segundo lugar e saiu em terceiro, com 37 pontos. O Cruzeiro segue em 14º lugar, agora com 25 pontos.

O CRB volta a jogar na próxima quarta pelo Campeonato Brasileiro. Enfrenta o Confiança fora de casa, às 19h, na Arena Batistão. O Cruzeiro tem mais tempo para trabalhar. Só entra em campo no dia 7 de setembro, em Goiânia. Encara o Goiás, às 21h30, no Estádio da Serrinha.

 

Fonte: GE

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.