PM desmantela mais uma ‘boca de fumo’ e prende mulher Boca da Mata

Na manhã do sábado, dia 04, guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP Bravo), de Boca da Mata, com o apoio da equipe de inteligência da 1ª Cia Independente (P2), realizou uma operação na Rua Augusto Quintela, trecho também conhecido como ‘suvaco da ovelha’.

 

A ação policial foi desencadeada após denúncias de tráfico de drogas na residência de um casal.

 

O objetivo da operação era prender um homem identificado apenas por Léo, suposto responsável pela ‘boca de fumo’, mas ele não foi encontrado na casa. O indivíduo teria sido avisado por telefone que a polícia estava em residência e conseguiu fugir.

 

No local a PM, apreendeu 12 bombinhas de maconha, escondidas em uma caixa de remédios e um tablete da mesma substância com 129g, encontrado no quintal da residência. R$ 59,80 foi encontrado junto com a droga.

 

A mulher do suspeito, uma jovem de 24 anos, que, segundo a polícia, também participava do negócio criminoso, foi presa. Ela foi levada e autuada na 6ª Delegacia da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos.

 

Essa ação de combate ao tráfico de drogas é uma das muitas realizadas pela Polícia Militar em todo o estado, visando garantir a segurança da população e aplicar a lei, conforme determinado pelo art. 33 caput da Lei 11.343/2006.

 

 

 

Fonte: Alagoasweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.