Diretor do SAAE Penedo, Francisco Beltrão, está internado na UTI com suspeita de Covid-19

Desde a última sexta-feira, 15, o novo diretor do SAAE de Penedo, Francisco Beltrão, se encontra internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em Maceió, com suspeita de Covid-19.

Segundo informações, Francisco Beltrão está fazendo uso de antibióticos e corticoides e os exames laboratoriais de sangue deram resultados normais. O quadro clínico atual é considerado estável, mas requer cuidados para que o vírus não progrida.

Com a confirmação da suspeita de Covid-19 por parte do diretor do SAEE de Penedo, todas as pessoas que tiveram contato com ele deverá passar por exames para saber se foram infectadas ou não.

Ainda segundo informações, alguns diretores já tinha sidos afastados por conta de suspeita do novo Coronavírus. O que agrava ainda essa situação é que não apenas funcionários da Autarquia tiveram contato com Francisco Beltrão, como também alguns vereadores de Penedo que discutem um Projeto de Lei de reforma administrativa no SAAE.

 

por Redação

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.