Globo diz que Bonner é alvo de intimidação.

A Rede Globo publicou nota de repúdio a uma campanha de intimidação promovida contra o apresentador do “Jornal Nacional”, William Bonner. O jornalista vem sendo alvo de ataques desde que fraudadores usaram o CPF do filho dele para dar entrada em pedido de auxílio emergencial de R$ 600, benefício dado pelo governo aos mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a emissora, tanto Bonner quanto a filha dele receberam, por WhatsApp, mensagens vindas de um número com código de área de Brasília, contendo uma lista de endereços relacionados a ele e números de CPFs do jornalista, de sua mulher, seus filhos, pai, mãe e irmãos.

“A Globo o apoiará para que os autores dessa divulgação de seus dados fiscais, protegidos pela Constituição, sejam encontrados e punidos. William Bonner é um dos mais respeitados jornalistas brasileiros e nenhuma campanha de intimidação o impedirá de continuar a fazer o seu trabalho correto e isento. Ele conta com o apoio integral da Globo e de seus colegas, e está amparado pela Constituição e leis desse país”, diz a nota da emissora.

Fonte: UOL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.