Suspeito de participar de homicídio é preso em São Miguel dos Campos

Um homem foi preso suspeito de participar de um homicídio em São Miguel dos Campos, em Alagoas, nessa quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Civil (PC), durante investigação no município para esclarecer o caso, policiais localizaram o veículo que teria sido utilizado no assassinato da vítima, identificada como José Leandro dos Santos. O crime foi praticado no dia 14 deste mês, na localidade conhecida como ‘Banho do Azevedo’.

Ainda segundo a polícia, o veículo foi encontrado na parte alta da cidade, com quatro indivíduos em atividade suspeita, sendo abordados pelos policiais civis e conduzidos à 6ª DRP. Os policiais detectaram que o automóvel não tinha numeração de chassi, motivo pelo qual o proprietário foi preso pelo crime de Adulteração de Sinal em Veículo Automotor.

O delegado Regional João Marcello disse, no entanto, que a investigação apurou que o proprietário do veículo, no dia do homicídio, atraiu a vítima para o ‘Banho do Azevedo’, e ausentou-se justamente no instante em que o assassino chegou ao local e efetuou os disparos contra a vítima.

“A vítima foi morta em razão de traficar drogas na parte alta da cidade sem a autorização da facção criminosa da qual o proprietário do veículo faz parte”, explicou a autoridade policial.

Desta forma, o delegado João Marcello representou pela prisão temporária do suspeito, sendo deferida pelo juízo da 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.

 

com informações da PC

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo