Mulher é presa após denúncia de tráfico de drogas em festa

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Cruz das Almas no sábado (30), em Maceió. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, suspeitos estavam realizando uma festa na casa dela.

Segundo o boletim da ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento na região quando receberam uma denúncia anônima sobre venda de drogas em uma festa, que não pode ser realizada por causa do decreto emergencial em combate a pandemia do novo coronavírus.

Ao perceber a aproximação da polícia, os suspeitos fugiram da residência, sobrando no local apenas a dona da casa. Lá, os policiais encontraram 800 gramas de cocaína, 65 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 450 em espécie.

A dona da casa foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes.

Drogas escondidas em um sofá

Ainda no sábado, uma mulher foi presa no Benedito Bentes, por esconder drogas no sofá de casa.

Uma denúncia anônima levou os policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), ao local constatar o fato. A acusada, que não teve o nome divulgado, foi encontrada na porta de casa, com entorpecentes.

Os policiais fizeram uma busca na na casa da suspeita e encontraram 130 gramas de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 42, escondidos em um sofá.

A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.