Carlos Nascimento pode não renovar contrato com o SBT

Não é só Rachel Sheherazade que parece estar com os seus dias contados no SBT. Seu parceiro de bancada do SBT Brasil, Carlos Nascimento também pode não renovar o seu vínculo com a emissora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, o âncora é um forte candidato a deixar o canal de Silvio Santos, após o atual contrato chegar ao fim. A aposta é o que tem circulado nos corredores da Anhanguera.

No departamento de jornalismo há quem assegure que o apresentador do principal telejornal da Casa formalize o seu desligamento. Porém, ao invés de fechar com a concorrência, o destino de Carlos Nascimento seria uma aposentadoria.

Certeza do futuro, entretanto, ninguém tem, ainda mais diante das circunstâncias e dificuldades do atual momento, devido a pandemia. Apesar da simpatia que apresenta com o patrão Silvio Santos, o desejo de Carlos de descansar pode falar mais alto.

Cabe ressaltar que a última vez que foi divulgado sobre uma renovação de contrato do âncora com o SBT foi em janeiro de 2014, meses após o jornalista ser afastado para passar por um tratamento de câncer no intestino. Na época não foi divulgado o período que o contrato valeria.

Nascimento assinou um acordo com a emissora paulista, pela primeira vez, em fevereiro de 2006, após uma rápida passagem pela Band, quando se transferiu após 24 anos de serviços prestados à Globo.

 

Fonte: RD1

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.