Luisa Sonza e Vitão colocam ponto final em boatos e assumem namoro

Luisa Sonza e Vitão decidiram acabar com as especulações e confirmaram o namoro. A cantora surpreendeu os seus seguidores, na noite desta quinta-feira (10), ao publicar uma sequência de fotos em que os dois aparecem em clima de romance.

Sem legenda, a publicação da artista ganhou uma série de comentários e elogios. Quem também reagiu na postagem foi o próprio Vitão. “Namorada gostosa”, disparou o artista, que é apontado como namorado da ex-esposa de Whindersson Nunes desde o lançamento do clipe Flores.

O famoso também publicou fotos dos dois juntos e não comentou nada a respeito. No Twitter, os nomes dele e de Luisa Sonza foram parar entre os assuntos mais comentados.

Cabe lembrar que a separação da cantora com Whindersson aconteceu no mesmo período em que ela começou a se aproximar de Vitão, com quem lançou a música Flores no Dia dos Namorados deste ano. Dias atrás, a cantora chegou a se declarar para o parceiro musical.

Diretamente de Maceió, ela o chamou de “mozão”, ao admitir estar com saudades, e isso foi o suficiente para que os internautas começassem a se questionar se eles haviam se assumido.

“Você tá ao vivo ainda?”, questionou ele. “Tô”, respondeu Sonza. “Todo mundo com seus respectivos mozões”, disse o músico. “É isso, saudade do mozão”, afirmou Luisa.

 

Fonte: RD1

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.