CSA sofre virada do Oeste, perde por 2 a 1 e vai para a lanterna da Série B

O CSA voltou a tropeçar na Série B do Brasileirão e, desta vez, a derrota custou a lanterna do torneio. A equipe alagoana perdeu por 2 a 1, de virada, para o Oeste, em jogo que teve início às 11h deste domingo, na Arena Barueri, pela 9ª rodada. Foi o primeiro triundo do time paulista na competição.

Com o resultado, o Oeste deixou o Azulão para trás na tabela, e “passou” a lanterna. O Rubrão agora é o 18º colocado, com 6 pontos, enquanto o CSA permaneceu com 4, na 20ª posição.

Os gols do Oeste foram marcados por Luan e Gustavo Salomão. O Azulão havia marcado primeiro, de pênalti, com Pedro Júnior.

O time paulista vai enfrentar o Cuiabá pela 10ª rodada, no sábado, às 16h30, na Arena Pantanal. O CSA também vai pegar o Cuiabá, mas na quarta-feira, em Maceió, em jogo atrasado da 3ª rodada. Depois disso, no sábado, de novo no Rei Pelé, o Azulão vai receber o Cruzeiro, às 21h.

FORTE CALOR

Debaixo de forte calor, com os termômetros marcando 30 graus, o jogo começou movimentado. Logo aos três minutos, Mazinho levantou na área, Luan se antecipou no primeiro pau e desviou de cabeça. O goleiro Bruno Grassi foi no alto e espalmou.

Mas a pressão ficou por ai. O CSA equilibrou as ações no meio-campo e o volume de jogo ficou igual. Os gols saíram nos minutos finais. Aos 42, Yuri foi imprudente e derrubou Pedro Júnior na grande área, cometendo o pênalti. O próprio Pedro Junior cobrou do lado esquerdo à meia atura e fez 1 a 0.

EMPATE NO FINAL

O Oeste, porém, ainda empatou aos 49 minutos. Mazinho recebeu do lado direito, ergueu a cabeça e levantou a bola no alto, no segundo pau. Luan subiu mais do que seu marcador e cabeceou por cima, encobrindo o goleiro Bruno Grassi. Tudo igual.

No segundo tempo, o oeste voltou adiantando, forçou a pressão até conseguiu o segundo gol. Mazinho, de novo, iniciou a jogada ao fazer o passe diagonal para Salomão.

O lateral bateu cruzado e no alto, sem chances de defesa para Bruno Grassi que viu a bola entrando no ângulo esquerdo. Um belo gol.

O técnico Argel Fucks ainda tentou mudar o panorama do jogo promovendo várias mudanças no CSA, que sentiu mais o calor.

Mas o oeste, desta vez, não cometeu erros na marcação e segurou bem o placar.

 

com Futebol Interior

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.