Fortaleza e Corinthians empatam e perdem chance de ascender na tabela

Corinthians e Fortaleza foram a campo nesta quarta, na abertura antecipada da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um objetivo em comum: se aproximar dos oito primeiros colocados na classificação. Mas o empate por 0 a 0 não ajudou nenhum dos times, que foram aos 30 pontos e estão a seis do oitavo colocado, o Fluminense. O Corinthians ao menos ganhou uma posição, chegando ao 10.º lugar.

Corinthians, pelo menos, manteve a invencibilidade fora de casa sob o comando de Vagner Mancini – agora são três vitórias e três empates.

A partida teve substituição de árbitro, motivada pela covid-19. Ricardo Marques Ribeiro contraiu o vírus e por isso Bráulio da Silva Machado foi chamado para seu lugar.

Na próxima rodada, o Corinthians faz o clássico com o São Paulo na Neo Química Arena, no dia 13 de dezembro, um domingo, às 18h15. O Fortaleza joga um dia antes, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

 

Fonte: Terra

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.