CSA bate Oeste no Rei Pelé e dorme no G-4

O CSA não jogou bem, chegou a levar sufoco, mas no final se deu bem contra o lanterna Oeste, em jogo na noite desta sexta-feira (11), ao vencer por 2 a 1. Agora o Azulão ocupa provisoriamente o G4 da Série B do Brasileiro. O duelo, pela 28ª rodada, foi disputado no Estádio Rei Pelé.

Com esse resultado, o time azulino passa a somar 44 pontos e dorme na 4ª colocação na tabela. Já o Oeste segue na última posição (20ª), com os mesmos 16 pontos.

Os gols do Azulão foram marcados por Maurício, contra, e por Nadson, ambos no 1º tempo. E o Oeste diminuiu com o mesmo Maurício, na etapa final.

Na próxima terça-feira (15), pela 29ª rodada, o CSA já volta a campo, para enfrentar o Cruzeiro, no Independência, às 21h30; quanto ao time paulista, no mesmo dia, vai receber o Cuiabá, na Arena Barueri, às 16 horas.

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.