Prefeito Ronaldo Lopes paga salário de janeiro e anuncia data para rateio da Educação

O Prefeito Ronaldo Lopes divulgou em suas redes sociais o pagamento do salário de janeiro para todos os servidores da Prefeitura de Penedo.

“Hoje pela manhã depositamos o salário de janeiro de todos os funcionários públicos do município de Penedo, cumprindo assim o nosso compromisso com a classe trabalhadora. Na próxima terça-feira os professores do nosso município também estarão recebendo o rateio de 2020”, anunciou Ronaldo Lopes nesta sexta-feira, 30

O pagamento para efetivos e contratados ainda dentro do mês trabalhado é compromisso do gestor penedense que assegura tranquilidade para famílias dos funcionários públicos e injeta recursos na economia local, principalmente no comércio da cidade.

13º Salário

O saldo em conta bancária está melhor ainda para o servidor da Prefeitura de Penedo nascido em janeiro porque também recebeu seu 13º salário. De acordo com a Lei Municipal nº 1.681/2019, o adicional é pago no mês de aniversário do trabalhador.

 

Fonte: Decom PMP

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.