Prefeito Ronaldo Lopes reúne-se com Procurador Geral do MP/Alagoas

O Prefeito Ronaldo Lopes reuniu-se nesta quarta-feira, 03, com o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque. Em pauta, a doação de um terreno para a construção da sede própria do Ministério Público de Alagoas (MPAL) em Penedo.

Atualmente, as cinco promotorias de Justiça do MP/Alagoas no município funcionam em imóvel localizado na Avenida Antônio Candido Toledo, próximo do Supermercado Todo Dia.

O encontro realizado na sala de reuniões da sede da Prefeitura de Penedo foi acompanhado pelo chefe de gabinete, Alfredo Pereira; o controlador-geral do município, Gustavo Callado; os procuradores municipais Diego Fonseca e Francisco Sousa Guerra; os promotores das 3ª e 4ª Promotorias de Justiça, Eládio Pacheco Estrela e Sitael Jones Lemos; e o promotor de Justiça Humberto Bulhões, chefe de gabinete do MP/AL.

Ronaldo Lopes garantiu o apoio institucional para a instalação da sede do órgão ministerial em Penedo, destacando que se trata de mais um avanço para a população penedense, benefício assegurado pelo procurador-geral de Justiça.

“De antemão, já garantimos que este imóvel vai assegurar um melhor atendimento para a população, uma vez que ela será recebida num espaço mais confortável, cômodo e de fácil acesso”, disse Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, por meio da assessoria do MP/Alagoas, sobre o investimento que deverá ter início ainda este ano.

 

Fonte: Decom PMP com Assessoria MPE/AL

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.