Pontes da zona rural de Penedo serão refeitas com concreto armado

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSP) da Prefeitura de Penedo já recuperou acessos para a zona rural e está se preparando para recuperar as pontes localizadas nos povoados Ponta Mofina e Taquari, com apoio do governo estadual.

De acordo com o projeto técnico, as estruturais atuais são de madeira e serão reconstruídas com concreto armado, tornado as pontes mais resistentes para o tráfego de veículos e moradores

O Secretário Municipal de Serviços Públicos, Ivo Costa, visitou as localidades que serão beneficiadas, juntamente com a equipe técnica da SEMSP.

De acordo com o gestor da pasta e engenheiro civil Ivo Costa, a substituição das pontes ocorrerá será feita em parceria com o Governo do Estado, por meio do DER – Departamento de Estradas e Rodagens.

“Uma reivindicação antiga da população da zona rural que agora será realizada na gestão do Prefeito Ronaldo Lopes, obra muito importante para quem trafega por aquelas localidades”, informou o Secretário Ivo Costa sobre o serviço que será iniciado logo após o fim do período de chuvas.

 

por Thiago Sobral – Decom PMP

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.