Em parceria com a Prefeitura de Penedo, Equatorial Energia faz troca de geladeiras

Nesta quarta-feira (08), a Equatorial Energia em parceria com a Prefeitura de Penedo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (SEMDSH), realizou o sorteio de 80 geladeiras econômicas e eficientes para diversos penedenses. O prefeito Ronaldo Lopes e o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação Rafael Ferreira estiveram presentes para a entrega.

Os clientes sorteados entregaram suas geladeiras antigas em funcionamento mas com alto consumo de energia para receber a nova. A substituição, que é totalmente gratuita, atendeu a clientes em vulnerabilidade social. Esta parceria é resultado da adimplência do município com a Equatorial Energia Alagoas.

“É a Prefeitura de Penedo se preocupando com o bem estar de nossa comunidade, das famílias. Eu agradeço também a Equatorial por proporcionar esta oportunidade para as famílias penedenses gerando mais eficiência no consumo de energia” comentou Rafael Ferreira.

Os refrigeradores obsoletos possuem um consumo de energia elevado. Com a substituição, os beneficiados sentirão a redução do valor na conta de energia garantindo melhor qualidade de vida.

 

por Janyelle Vieira – DECOM PMP

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.