CSA dá vexame, na Arena Pernambuco, e é goleado pelo Sport: 4 a 0

Em jogo disputado neste sábado (13), pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro, o CSA passou um verdadeiro vexame na Arena Pernambuco, no Recife. Jogado um futebol fraco, pífio e muito aquém do esperado por sua torcida, o Azulão foi totalmente dominado em campo e perdeu de goleada para o Sport, por incríveis 4 a 0.

 

Vale dizer que, mesmo estando regularizado, o recém-contratado técnico Roberto Fernandes não estreou no Azulão, pois tinha que cumprir uma suspensão que levou, quando ainda era do Náutico. Assim, o CSA foi comandando por seu auxiliar, Fernando Alves, que não conseguiu aplicar um futebol de qualidade à equipe.

 

Os gols do Leão da Ilha foram assinalados por Sander, Giovanni e Kayke, todos no primeiro tempo; e por Juba, na etapa final. Um detalhe do jogo é que Lourenço, do time azulino, foi expulso, ainda na etapa inicial, complicando mais ainda a vida do time alagoano na partida.

 

Com este resultado, o Azulão segue estagnado na 17ª posição, ainda no Z4, com 23 pontos. Enquanto o Leão da Ilha é o sexto colocado, somando 34 pontos.

 

Na rodada 25, o time azulino vai ter outra pedreira. Vai enfrentar o Vasco, na próxima quinta-feira (18), no Rei Pelé, onde a bola vai rolar a partir das 20 horas. E a equipe pernambucana vai visitar o Tombense, também na quinta (18), no Estádio Soares de Azevedo, um pouco mais tarde, às 21h30.

 

 

 

por Fernanda Medeiros e Guilherme Magalhães/Gazetaweb

 

Foto: Genival Paparazzi

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo