Padrasto é preso após jovem revelar para polícia que tem sido estuprada desde os 4 anos em Penedo

Um homem de 39 anos foi preso nesta quinta-feira (12) suspeito de estuprar a enteada de 19 anos em Penedo, interior de Alagoas. De acordo com a Polícia Civil, o crime sexual acontecia desde que a vítima tinha apenas quatro anos de idade.

 

A jovem decidiu procurar a polícia para contar sobre os abusos que vinha sofrendo todos esses anos. A Delegacia Regional de Penedo solicitou à Justiça o pedido de prisão preventiva do suspeito.

 

“Assim que recebemos essa gravíssima denúncia nós solicitamos a prisão do investigado. A prisão dele foi decretada ontem e hoje recebemos o mandado de prisão”, disse o delegado Rômulo Andrade.

 

De acordo com a denúncia da vítima, os abusos se intensificaram no último ano depois que a sua mãe resolveu morar em outra cidade. Não foi informado, no entanto, se a mãe da jovem sabia dos abusos.

 

O delegado ressalta que as denúncias de violência sexual podem e devem ser feitas independentemente de quando ocorreram.

 

“Você pode procurar a delegacia, pois a Polícia Civil tem meios para averiguar essa situação e vamos tirar esses agressores do convívio da vítima e da sociedade. Nós reforçamos que essa é a nossa prioridade aqui”, afirmou Andrade.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.