PM apreende armas e drogas durante ação no interior do estado

A Polícia Militar de Alagoas apreendeu duas espingardas e drogas durante ações realizadas nesse sábado (15), no Sertão e na zona da Mata do estado. Em uma delas, ocorrida no município de Piranhas, a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) apreendeu uma espingarda calibre 12 com duas munições (uma intacta e outra deflagrada), R$ 1.657 em dinheiro, um aparelho celular e uma corrente.

 

Em outra operação, ocorrida na zona rural de Joaquim Gomes, o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma espingarda com quatro munições (calibre 9.1mm) e quatro bombinhas de maconha. As informações são da PM-AL.

 

Piranhas

 

Na ação ocorrida em Piranhas, a equipe realizava patrulhamento quando foi abordada por um senhor que se identificou como vítima de furto. Ele relatou que o autor já havia sido identificado e que, durante a madrugada, subtraiu dinheiro e outros itens de sua residência. Segundo a vítima, o suspeito chegou a exibir os objetos furtados em seu perfil em uma rede social.

 

Logo na chegada ao endereço do suspeito, a guarnição foi recebida com disparos de arma de fogo e respondeu à injusta agressão. O suspeito, de 19 anos, foi ferido e socorrido à unidade hospitalar de Piranhas, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Com ele, os policiais encontraram o material ilícito. O caso foi conduzido à Delegacia Regional de Batalha para os procedimentos cabíveis. Testemunhas afirmaram que ele é apontado como autor de uma série de furtos na região.

 

Joaquim Gomes

 

Já na operação de Joaquim gomes, a equipe recebeu informações do Serviço de Inteligência do 14º BPM sobre um indivíduo possivelmente armado na região. Ao realizar rondas, a equipe avistou um homem em uma motocicleta sem placa.

 

O suspeito desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga. No acompanhamento, o indivíduo descartou uma bolsa, que foi posteriormente recuperada pelos agentes.

 

Apesar dos esforços, ele não foi mais localizado, mas ao verificar o conteúdo da mochila os PMs constataram os materiais ilícitos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Matriz de Camaragibe para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.