Prefeitura de Penedo paga salário de fevereiro antes do Carnaval

O pagamento da folha do funcionalismo municipal começa na quinta-feira, 27, para o pessoal da Secretaria de Educação e demais pastas, exceto da Saúde.

 

Quem é servidor da Secretaria Municipal de Saúde recebe na sexta, 28, mesma data do 13º salário para funcionários da Prefeitura de Penedo que fazem aniversário em fevereiro e não optaram por ter o adicional somente em dezembro.

 

Pagar a folha de pessoal em dia e ainda dentro do mês trabalhado é compromisso da administração Ronaldo Lopes desde o início do seu primeiro mandato, proporcionando segurança financeira aos funcionalismo público.

 

A responsabilidade da gestão Crescendo Com Seu Povo também faz circular recursos no comércio local e mantém um ambiente de trabalho valorizado, contribuindo para o desenvolvimento do município e a prestação de serviços ao povo.

 

 

Fonte: Secom PMP

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.