CSA desencanta na Série B, mas empata com o Guarani

O jejum de vitórias do CSA continua na Série B. Por outro lado, a equipe maruja conseguiu anotar, finalmente, o seu primeiro gol. Recepcionado por um protesto da torcida, o Azulão recebeu o Guarani no Rei Pelé e amargou um empate em 1 a 1. A partida desta terça-feira (15) foi válida pela 4ª rodada da competição.

Os gols do jogo saíram apenas no segundo tempo. Bidu marcou primeiro para o Bugre e Silvinho anotou o tento da equipe maruja.

Com este resultado, o Azulão deixa a zona da degola para ocupar a 16ª posição, com apenas dois pontos conquistados até aqui. A equipe paulista, por outro lado, chega aos cinco pontos e fica mais perto do G-4, ocupando a 6ª colocação.

O goleiro Raul, o volante Giva Santos e o atacante Yago realizaram suas estreias com a camisa azulina. Já no lado bugrino, o zagueiro Ian Carlo fez a sua primeira partida após retornar de empréstimo no América-RN, mas sentiu a coxa e teve que sair aos 25 minutos da etapa inaugural.

Agora, o Azulão se prepara para encarar a segunda partida na sequência de jogos em casa. Neste domingo (20), às 20h30, o time marujo recebe o Londrina, também no Rei Pelé. O Guarani, por sua vez, volta à campo às 18h30 deste sábado (19) para encarar, no Brinco de Ouro da Princesa, o dérbi campineiro com a Ponte Preta. As partidas serão válidas pela 5ª rodada da Série B.

 

por Daniel de Oliveira – Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.