Pai de suspeito de matar a mulher em São José da Tapera, AL, entrega arma à polícia

O pai do suspeito de assassinar a tiros a esposa em São José da Tapera, interior de Alagoas, entregou à polícia a arma que pode ter sido utilizada no crime. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira (21). Leandro Pinheiro Barros é procurado pelas polícias de Alagoas e de Sergipe.

 

O delegado Diego Nunes, responsável pelo inquérito policial que investiga o feminicídio, vai solicitar exame pericial para saber se a arma entregue foi a utilizada no assassinato de Mônica Cavalcante.

 

A pistola, munições e um carregador foram entregues no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São José da Tapera, segundo o delegado Rubens Martins, diretor da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4.

 

O secretário de segurança de Alagoas, Flávio Saraiva, pediu ajuda da Polícia Civil de Sergipe para localizar Leandro Barros, que segundo a polícia, foi visto fugindo em um Jeep em direção ao estado de Sergipe, onde mora o pai dele, que é sargento da Polícia Militar.

 

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.