Corpo de jovem desaparecido desde o carnaval é encontrado em Marechal

O corpo do jovem de 18 anos desaparecido desde o carnaval foi encontrado na tarde desta quinta-feira (29) em uma área de mata em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. Duas pessoas foram presas e confessaram o assassinato.

 

Richard Yuri Brito dos Santos foi visto pela última vez no dia 12 de fevereiro, segunda-feira de carnaval. Antes do corpo dele ser localizado, familiares disseram que não tinham mais esperanças de encontrá-lo com vida.

 

Os suspeitos indicaram para a polícia o local em que o corpo de Richard Yuri estava. Eles disseram que atraíram o jovem para usar drogas e o mataram. O crime teve relação com o tráfico de drogas, de acordo com os presos.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.