Marido é preso suspeito de matar esposa e atear fogo no corpo no Sertão de Alagoas

Foi preso neste sábado (21) o suspeito de assassinar Damiana Souza dos Santos, de 42 anos, que teve seu corpo encontrado em chamas no município de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas, na última sexta-feira (20). O autor do crime, segundo a polícia, foi o próprio marido da vítima.

 

De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, o homem confessou o crime e alegou motivos “passionais”. Segundo a investigação, ele matou a mulher a tiros e depois foi a um posto de combustíveis, comprou gasolina e ateou fogo na esposa.

 

O delegado conta que os dois saíram de casa no município de Inhapi com destino à cidade de Mata Grande com o intuito de resolver problemas financeiros e no caminho ele desviou a rota, adentrou numa estrada vicinal,próximo ao município de Inhapi, e matou a esposa.

 

A prisão se deu, segundo as forças de segurança, após um trabalho ininterrupto de inteligência policial, que conseguiu identificar e capturar o suspeito. Participaram dos trabalhos a Polícia Civil, a Polícia Militar por meio do 9º Batalhão e as guardas municipais de Inhapi e Mata Grande.

 

O preso agora aguarda audiência de custódia, onde a prisão em flagrante será analisada e o magistrado decidirá pela homologação ou não da prisão e se o mantém preso ou em liberdade.

 

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.