Penedense empata com União-TO no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo

Já eliminado na fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, o Penedense-AL recebeu o União Araguainense-TO no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, e ficou no empate por 1 a 1, neste domingo (20), em duelo da 13ª rodada. Romarinho abriu o placar, mas Gustavo Gomes empatou.
Lanterna no Grupo A4, o time da cidade de Penedo chegou a cinco pontos. Em sexto, o Guerreiro do Norte agora tem 16 pontos, e aparece com três a menos que o Sergipe-SE, que fecha o G-4.
UNIÃO SEGUE VIVO NO GRUPO A4
Além de precisar vencer o Lagarto-SE na última rodada, o União Araguainense precisa contar com uma vitória do Jequié-BA em cima do Sergipe-SE, e ainda superar a dupla no saldo de gols para pescar a quarta vaga do grupo à segunda fase.
Nos acréscimos do primeiro tempo, o Penedense saiu a frente do placar depois que Romarinho marcou aos 47. Já na segunda metade, Gustavo Gomes empatou o jogo aos 18 minutos.
AGENDA
Pela 14ª rodada, a dupla vai a campo domingo (27), às 16h. O União Araguainense-TO recebe o Lagarto-SE no Mirandão, em Araguaína, enquanto o Penedense visita o Barcelona de Ilhéus-BA, no Estádio Mário Pessoa.
Fonte: Futebol Interior