Sobe para 17 o número de casos confirmados de coronavírus em Alagoas

Dados repassados neste domingo (29) pela Secretaria de Saúde de Alagoas (Sesau) mostram que subiu para 17 o número de casos confirmados de coronavírus no estado. Os três novos casos foram confirmados entre o sábado e domingo, após resultados de testes.

De acordo com o boletim da secretaria, há 294 casos suspeitos e 264 foram descartados. Do total de testes positivos, 16 são de pacientes que se encontram em Maceió e apenas um no interior.

Ainda segundo o boletim da pasta, do total de pacientes hospitalizados apenas um encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros quatro estão se recuperando em unidades clínicas.

Dos casos confirmados em Alagoas, 13 residem no Estado, sendo 12 em Maceió, e um em Porto Real do Colégio. Os outros quatro casos confirmados no Estado, moram no Rio de Janeiro (2) e Brasília (2).

por Jonathas Maresia/Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.