Penedo registra primeira morte por Covid-19
O prefeito de Penedo, Marcius Beltrão e o secretário de saúde, Marcos Beltrão, anunciaram na tarde deste domingo, 10, através das redes sociais, o primeiro óbito registrado no município ribeirinho pelo novo Coronavírus/Covid-19.
Marcos Beltrão informou a população penedense que o óbito se trata de um idoso que tinha 88 anos e morava sozinho. O idoso faleceu na semana passada no hospital em Coruripe. O exame PCR foi realizado e o resultado foi divulgado hoje.
Tanto o prefeito Marcius Beltrão como também o secretário de saúde Marcos Beltrão pediram à população penedense que abram mão do isolamento social e caso tenham que sair às ruas façam uso de máscara e mantenham o distanciamento social.
Até o momento, Penedo registra cinco casos do Covid-19, sendo que: 1 óbito, 1 recuperado e 3 em isolamento social.
por Redação



