Filha de policial é detida por forjar o próprio sequestro em Maceió

A filha de um policial civil foi detida na madrugada desta quinta-feira (13) por simular o próprio sequestro em Maceió. A polícia já estava investigando a denúncia de sequestro quando descobriu que ela havia forjado o crime com outras duas pessoas para enganar o pai.

A informação foi confirmada pelo delegado Thiago Prado, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Ele contou que a policia recebeu a denúncia de um sequestro na madrugada. Equipes foram mobilizadas e iniciaram as buscas. O carro dela foi localizado no bairro Tabuleiro do Martins com alguns de seus pertences.

No entanto, a investigação apontou que a mulher, que não teve o nome divulgado, foi a responsável por forjar o crime. Ela estava na casa de um amigo no bairro do Clima Bom e, segundo a polícia, confessou que simulou o sequestro com outros dois amigos.

Os três foram levados para a sede da Deic. Na delegacia, eles contaram que o sequestro foi forjado porque a jovem não queria contar ao pai que danificou o carro em um acidente. Ela teria batido com o veículo em uma pedra depois de beber em um bar com amigos. Os três foram liberados, mas vão responder a processo.

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo