Mulher é presa após largar os 5 filhos em casa e sair para beber

Uma mulher foi presa, na madrugada deste domingo (5), no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, após a polícia receber denúncia de maus tratos. Cinco filhos dela, com idades entre dois e oito anos, foram deixados sozinhos em uma residência, enquanto a genitora ingeria bebida alcoólica e entorpecentes com amigos.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a jovem, de 25 anos, estava no térreo, enquanto as crianças dormiam, em colchões mofados e em condições insalubres, no primeiro andar do prédio. No local, a polícia apreendeu duas garrafas com líquido semelhante a cola de sapateiro.

Quando a polícia entrou na residência, encontrou as crianças, uma de oito anos, uma de seis anos, duas de quatro anos – sendo uma portadora de necessidades especiais – e uma de dois anos, sozinhas e deitadas. O Conselho Tutelar esteve no local e conduziu os menores para o abrigo Casa Lar.

A mulher foi presa e levada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por abandono de incapaz. Lá, também ficou constatado que ela já responde judicialmente por maus tratos.

 

por Jamylle Bezerra/Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.