IGPS informa regularização do pagamento aos professores em Penedo

O Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais (IGPS) informou à Prefeitura de Penedo a regularização do pagamento do mês de abril e do que restava ser quitado de março aos professores contratados para atuar na rede pública municipal.

 

A conclusão da folha de responsabilidade do IGPS ocorreu no início da noite de ontem (segunda-feira, 02) para 99% dos contratados, restando apenas alguns profissionais.

 

De acordo com o responsável pelo IGPS em Alagoas, faltavam dados bancários de alguns colaboradores para finalizar o procedimento que deverá ser concluído nesta terça, 03.

 

Em nota publicada no seu site, o instituto informou que o atraso no pagamento do salário de abril ocorreu “em virtude de um problema com a Caixa Econômica Federal, no tocante as vinculações e abertura de conta salário dos novos colaboradores vinculados a Secretaria Municipal de Educação de Penedo”.

 

A Prefeitura de Penedo, por sua vez, cobrou do IGPS mais celeridade nos procedimentos para que nenhum colaborador venha a ser prejudicado.

 

 

 

por Redação com Decom PMP

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.