Mulher é assassinada a facadas; suspeito é o marido que fugiu e morreu em acidente de carro

Uma mulher foi morta a facadas dentro de casa na noite de terça-feira (19) na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que o marido dela cometeu o crime. Ele fugiu com o carro da vítima e pouco tempo depois também morreu após bater o carro em um caminhão. A polícia vai investigar se houve feminicídio seguido de suicídio.

 

Segundo informações da polícia, Daniela Fernanda Silva Belo, de 29 anos, e Diego Fernandes Lira da Silva, 32 anos, eram bancários e tinham dois filhos, um de 3 e outro de 5 anos. O homem teria trancado as crianças em um quarto enquanto a esposa estava no banheiro. Quando ela saiu, ele a esfaqueou.

 

Em seguida, Diego ligou para um vizinho e para a irmã da vítima, que mora em Maceió, pedindo que fossem até a casa dele para cuidar das crianças. Ele saiu dirigindo o carro da vítima e levou também o celular dela. Ele dirigiu até a cidade de Igreja Nova, onde onde ocorreu o acidente.

 

Diego estava sem cinto de segurança e dirigia pela AL-101, próximo ao povoado Quaresma, área rural de Igreja Nova. Segundo levantamentos da polícia, ele invadiu a contramão e bateu de frente contra um caminhão e morreu no local do acidente. O motorista do caminhão não teve ferimentos e aguardou a chegada da polícia.

 

 

 

por Heliana Gonçalves, Roberta Batista, Cau Rodrigues, g1 AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo