Polícia prende suspeitos de atentado que deixou duas crianças feridas em Rio Largo

Dois jovens foram presos na terça-feira (28) com dinheiro, drogas e armas no conjunto Teotônio Vilela, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles são suspeitos de envolvimento em um atentado que deixou duas crianças baleadas, no Conjunto Teotônio Vilela.

 

Os suspeitos estavam sendo procurados pelo crime de tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro quando uma criança de 2 anos, outra de 7 anos e um homem foram baleados. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram atingidas durante um tiroteio. Moradores disseram que os três estavam na porta de casa, brincando e conversando e foram baleados por engano.

 

Na ação desta terça-feira, os militares faziam buscas quando viram um jovem correr ao jogar uma sacola no chão. A polícia conseguiu capturá-lo. Ele estava com um revólver calibre 38 e na sacola que ele se desfez tinha maconha.

 

Aos militares, ele disse que o material seria repassado para outro jovem identificado como “Fantinha” no Conjunto Antonio Lins. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o suspeito, que tentou fugir.

 

Com o Fantinha os policiais encontraram uma pistola e a quantia de R$ 382 em dinheiro. Os dois foram levados para o Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) e autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo