CRB joga mal e estreia com derrota para Atlético-GO, na Série B: 2×1

A Série B de 2023 começou com o pé esquerdo para o CRB, que obteve um resultado inesperado ao perder na tarde desta sexta-feira (21), por 2 a 1, para o Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo de estreia do Galo na competição foi válido pela segunda rodada da competição, já que a partida regatiana da rodada inicial, contra o Sport, foi adiada.

 

Os gols do jogo foram de Luiz Fernando e Shaylon, para o Dragão, ambos no 1º tempo; e de Anselmo Ramon, para o time regatiano, nos acréscimos da etapa final. O Dragão ainda teve um jogador expulso, na etapa inicial, no caso, o zagueiro Emerson Santos.

 

Com este resultado, o Regatas não conseguiu somar ponto e ocupa provisoriamente a 13ª posição. Quanto ao Atlético, assume a liderança provisória, com 4 pontos. Vale lembrar que o time alagoano tem um jogo a menos nesta Segundona.

 

O Galo já volta a campo na próxima terça-feira (25), quando vai enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, a partir das 21h30. O duelo é válido pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Já pela Série B, o próximo compromisso regatiano será no outro sábado (29), no Estádio Santa Cruz, contra o Botafogo-SP, às 17 horas.

 

E o Atlético-GO, no mesmo sábado (29) e também pela 3ª rodada da Segundona nacional, encara o Tombense, às 18h15, no Soares de Azevedo, em Muriaé-MG.

 

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.